Localizada a 340 km da capital São Paulo, Bauru é conhecida como “Cidade dos Estudantes”, por contar com uma das maiores taxas de universitários do Brasil. Agora, o município também é o lar da mais nova loja da Água de Cheiro.
A nova unidade, inaugurada no fim do mês de abril, está na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 21-51, no bairro Vila Nova Cidade Universitária, em Bauru. A loja é gerenciada pela franqueada Cíntia Aparecida Fernandes.
De acordo com Cíntia, a escolha pela Água de Cheiro se deve ao fato da marca resgatar boas memórias nas pessoas, tendo boa reputação e produtos de qualidade.
“A expectativa é de resgatar o público que já foi cliente da marca com os produtos tradicionais, além de conquistar o público mais jovem com as novas linhas, dado ao aspecto mais moderno, contando com perfumaria e maquiagem”, afirmou.
Ainda segundo a franqueada, a escolha por Bauru acontece pelo potencial econômico da região e por ser um importante polo comercial.
“Entendo que a Água de Cheiro vem para Bauru para preencher uma lacuna entre as categorias de produto, abrangendo uma faixa interessante de clientes com produtos mais tradicionais. A nossa expectativa é de que a Água de Cheiro seja um sucesso na cidade”, comentou Cíntia.
O horário de funcionamento da unidade é das 9h às 18h, de segunda a sábado.
Sobre a Água de Cheiro
Pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a Água de Cheiro foi fundada em 1976, em Belo Horizonte. A marca foi responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira como Absinto e Água Fresca.
A Água de Cheiro conta atualmente com um portfólio de mais de 400 produtos que abrangem fragrâncias próprias, produtos infantojuvenis, linha de corpo e banho e linhas de fashion brands reconhecidas internacionalmente.
Seja um franqueado Água de Cheiro!
Quer fazer igual ao Cíntia e ter o seu próprio negócio? Então conheça as opções de franquia da Água de Cheiro, com diversos tamanhos e preços para investimento inicial:
Quiosque
Há opções com metragem de 6 m², 8 m² e 9 m², com investimento inicial de R$ 114 mil. A previsão de lucratividade é de 14% a 18%, com retorno estimado entre 24 a 36 meses.
Loja Pop da Água de Cheiro
Com metragem de 15 m² a 25 m², esse modelo está disponível em cidades com mais de 50 mil habitantes. O investimento inicial é de R$ 126 mil, com lucratividade de 16% a 18% e o tempo de retorno estimado de 24 a 36 meses.
Contêiner
Com investimento inicial de R$ 175 mil, o modelo disponibiliza tempo de retorno previsto entre 24 a 36 meses e lucratividade de 14% a 16%. A metragem é de 15 m².
Loja Premium
Disponível para cidades de todos os portes, o projeto conta com uma metragem de 30 m². O investimento inicial é de R$ 184 mil, com tempo de retorno estimado de 24 a 36 meses e lucratividade de 16% a 18%.
Saiba mais sobre os modelos de franquia aqui.