Conheça as vantagens de ser franqueado da Água de Cheiro 

Conheça as vantagens de ser franqueado da Água de Cheiro 

Pioneira no setor de perfumaria e cosméticos no Brasil, uma das vantagens de ser franqueado Água de Cheiro é o suporte por parte da empresa em relação à busca na fidelização dos clientes, tentando atrair novos consumidores e criar boas relações com o público.

Um exemplo de como a Água de Cheiro trabalha em prol de quem quer investir em suas franquias são as campanhas promocionais. Em janeiro, está rolando a Cheiro de Promo, prevista para seguir até o próximo dia 31.

Com descontos imperdíveis de até 50% em uma vasta gama de produtos, a Cheiro de Promo é planejada para atrair clientes potenciais e aqueles já acostumados com a qualidade dos itens da Água de Cheiro. A promoção é válida no e-commerce e nos mais de 180 pontos de venda da marca.

No entanto, as vantagens de ser franqueado para quem quer investir em uma unidade franqueada da Água de Cheiro e se tornar um empreendedor de sucesso vão muito além das campanhas de fidelização e você pode conhecer algumas delas a seguir.

História da Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro conquistou seu espaço ao desenvolver clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, em um “boom” de popularidade nos anos 1990. 

Após ser adquirida pelo Grupo Narsana, em 2016, a empresa passou por um processo de revitalização, ganhou uma nova identidade visual, posicionamento e proposta. 

Grupo Narsana

O Grupo Narsana é um conglomerado de mais de 12 empresas no Brasil, que pertence à Beauty Franchising. 

A holding é responsável por mais de 50 marcas nacionais e internacionais de perfumes, cosméticos e produtos em um portfólio de mais de mil itens diferentes, entre marcas próprias, licenciadas e representadas com exclusividade para todo o Brasil. 

Ele abrange distribuição, fabricação, desenvolvimento de marcas e varejo nos segmentos de Luxo, Seletivo, Semi Prestígio, Massivo e Profissional em perfumes, cosméticos e até mesmo produtos alimentícios.

Categorias de atuação da Água de Cheiro

Com amplo portfólio, as categorias de atuação da Água de Cheiro são:

  • Corpo, banho e capilares;
  • Perfumaria;
  • Kits e presentes;
  • Home;
  • Linha completa de maquiagem
  • Deo-colônias e body splashes;
  • Body lotions;
  • Hidratantes;
  • Esfoliantes;
  • Óleos e sabonetes;
  • Catálogo sazonal.  

Conheça neste texto aqui os pilares, valores, principais diferenciais e os quatro modelos de negócio (lojas pop e premium, quiosques e containers) da Água de Cheiro.

Suporte da franquia: uma das vantagens de ser franqueado

Além dos produtos de qualidade e diversificados, outra das vantagens de ser franqueado da Água de Cheiro é o compromisso com seus franqueados, com suporte e oportunidades de negócio sólidas.

Suporte até a inauguração da loja

  • Orientação na seleção do ponto comercial (projeto arquitetônico);
  • Apoio para financiamento e projeto financeiro (apoio jurídico e administrativo);
  • Manuais de implantação e operações (treinamento de técnicas de venda e produto);
  • Software de gestão integrada (logística integrada);
  • Consultoria de campo (publicidade e marketing).

Suporte após a inauguração

  • Consultoria de campo operacional (auditoria de campo);
  • Acesso ao portal de franqueado (canal exclusivo para atendimento ao franqueado);
  • Equipe de design para comunicação e peças especiais. 

Royalties das franquias da Água de Cheiro

Outra vantagem de ser franqueado Água de Cheiro é o modelo de royalties diferente do mercado. Isso porque a cobrança acontece no momento da reposição de estoque, assim sendo para que esse pagamento pese menos no bolso. 

Os royalties são a quantia paga à franqueadora pelo direito de uso, exploração e comercialização dos produtos, e na Água de Cheiro o percentual é de 40% do valor

Outra das vantagens de ser franqueado: a taxa de marketing 

Taxa de Marketing (ou taxa de propaganda) é a contribuição do franqueado para a realização de marketing institucional que favoreça a marca.

Na Água de Cheiro, isso é trabalhado com 2% em cima do faturamento bruto obtido pela loja, exceto nos modelos quiosque e container, onde essa cobrança não é feita.

O objetivo é contribuir diretamente para promover a marca e fortalecer toda a rede de estabelecimentos.

Há ainda, dentro da Água de Cheiro, a possibilidade de negociação entre franqueado e franqueadora para a realização de mídia local, voltados a master franqueados (com, no mínimo, três operações).

Para isso, é preciso apresentar um projeto de divulgação. Se a ação for viável, a Água de Cheiro participa com 50% de investimento por meio de produto bonificado equivalente ao valor acordado.

Aproveite as vantagens de ser franqueado da Água de Cheiro!

Aproveite as vantagens de ser franqueado da Água de Cheiro!

O trabalho feito pela Água de Cheiro é sempre realizado com grande responsabilidade em relação aos nossos franqueados, sempre com o suporte necessário para que alcancem o sucesso. 

Se você quer um investimento tranquilo e com bom retorno financeiro, aposte nas vantagens de ser franqueado da Água de Cheiro. 

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