Logo Água de Cheiro

Água de Cheiro inaugura unidade em Comodoro

Comodoro ganha unidade da Água de Cheiro e franqueado Cezar Augusto fala sobre a experiência: “Estamos muito otimistas, baseando-se na crescente valorização da autoestima e do autocuidado“

2023 foi um ano e tanto para a Água de Cheiro! Além do lançamento da linha de maquiagem, a marca anunciou a inauguração de diversas lojas da franquia neste ano, incluindo uma unidade em Comodoro, no Mato Grosso.

Em novembro, a tão aguardada loja da franquia em Comodoro foi inaugurada. Com um design convidativo e localizada em uma avenida principal da cidade (Avenida Prefeito Valdir Masutti, 951N), a unidade garante a sofisticação da marca desde sua fachada

Segundo explica Cezar Augusto, que está à frente da franquia, “A decisão de implantar uma franquia da Água de Cheiro em Comodoro está relacionada ao nosso senso de compromisso e conexão a este local, que chamamos de lar e onde criamos raízes. No nosso ponto de vista, a cidade precisa de novas ideias e empreendimentos, e acreditamos que nossa iniciativa pode até mesmo inspirar a vinda de novos investidores para a região. O planejamento foi cuidadosamente estratégico; optamos por posicionar a loja ao longo da avenida principal, que está recebendo uma expansão dos comércios”.

Como surgiu a franquia em Comodoro?

De acordo com Cezar Augusto, a ideia de investir em uma franquia da Água de Cheiro surgiu, porque a família “estava em busca de novas oportunidades de crescimento para a cidade”.

“Nossa família estava […] procurando algo especial que não apenas impulsionasse o desenvolvimento local, mas também deixasse uma marca significativa na comunidade de Comodoro. E nessa busca nos deparamos com alguns anúncios destacando a oportunidade de ser um franqueado Água de Cheiro, não perdemos tempo e começamos a entrar em contato, já que conhecíamos a franquia de tempos atrás e sabíamos ter ótimas opções no seu catálogo”, conta. 

Para o franqueado, “o que torna a Água de Cheiro tão atrativa para nosso público é a presença de opções e produtos inovadores e envolventes, que têm conquistado grande sucesso devido à escassez de alternativas no segmento na cidade”. 

Outro destaque, segundo Cezar Augusto, são os preços acessíveis, os quais “acrescentam um atrativo adicional, e quando combinados com a excelente qualidade dos produtos, elevam a marca a um nível ainda mais surpreendente”. 

O franqueado também pontua o bom acolhimento da franquia. “Desde o primeiro contato fomos muito bem acolhidos, os supervisores de implantação e inauguração sempre presentes, sempre comunicativos e interessados a passar a melhor experiência nessa jornada da primeira franquia”, disse.

Setor em plena expansão

Os dados confirmam que o mercado de beleza está em franca expansão. O brasileiro, segundo a Technavio, destina em média 1,5% do orçamento com produtos e serviços de beleza

Segundo o Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. E o mercado seguirá em crescimento, de acordo com diversos estudos.

Cezar Augusto pontua: “O setor de beleza está crescendo mais e mais a cada dia, está em constante evolução e inovação. Vemos que a beleza e a perfumaria, o cuidado diário que temos, também faz parte do cotidiano de todos os brasileiros e isso cria a demanda de ter produtos e serviços do segmento. A diversidade de pessoas e de produtos para atender cada uma delas é gigante quando paramos para observar, e o pensamento de contribuir no bem-estar das pessoas é uma recompensa muito grande”. 

Sobre o futuro do segmento e da franquia, o franqueado pondera: “Estamos muito otimistas, baseando-se na crescente valorização da autoestima e autocuidado que as pessoas vêm desenvolvendo. Além disso, a busca pelo comprometimento com a qualidade, a diversidade nos seus produtos e, mais importante ainda, a sustentabilidade só têm a impulsionar o setor, e tudo isso são coisas que vemos nos produtos da Água de Cheiro”. 

Seja um franqueado da Água de Cheiro!

No Brasil, 78% da população consome fragrâncias, o que torna o país o segundo maior mercado mundial de perfumes, de acordo com dados da ABIHPEC

Com isso, investir em uma franquia do setor de perfumaria e beleza pode ser uma opção lucrativa para você! A Água de Cheiro tem um amplo portfólio, com perfumes nacionais e internacionais, que agradam até os públicos mais exigentes!
Ficou curioso para saber mais sobre como ser um franqueado da Água de Cheiro? Saiba mais aqui.

ÚLTIMAS

SEJA FRANQUEADO E FAÇA PARTE DA REDE DE FRANQUIAS COM 47 ANOS DE TRADIÇÃO

(Este canal é exclusivo para candidatos a adquirir franquias Água de Cheiro, se você deseja ser um revendedor de produtos clique aqui)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Leia também

Sociedade em franquia

Como funciona a sociedade em franquia?

Muitas pessoas veem nas franquias uma oportunidade de investimento seguro, pois é um modelo já testado e consolidado no mercado. Contudo, há quem ainda tenha