O brasileiro é conhecido por várias qualidades, entre elas o gosto por perfumaria. Segundo divulgado pelo Sebrae, 78% da população do país consome fragrâncias.
O perfume é tão importante por aqui, que o Brasil tem o segundo maior mercado de perfumaria do mundo. Esse dado é da Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e divulgado pelo Sebrae que ainda completa dizendo que “mais de 80% dos brasileiros usam marcas de perfume nacionais atualmente”.
Aromas têm capacidade de criar memórias, ajudam a resgatar lembranças e de alguma forma contribuem para a criação de uma identidade. Quantas vezes, ao sentir um perfume, você se lembrou de alguém?
Sabendo disso, o blog da Água de Cheiro mostra neste artigo que investir em uma franquia de perfumaria é um bom negócio. Confira!
Perfumaria: um mercado em expansão
Mais do que ser um consumidor final de perfumes, investir no mercado de perfumaria é algo promissor.
Os números da última pesquisa de desempenho do setor de franchising, feita pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), mostram que o setor de saúde, beleza e bem-estar teve, no segundo trimestre de 2023, um crescimento de 15,9% no faturamento se comparado ao mesmo período do ano passado.
O Sebrae divulgou que “este mercado projeta uma expansão anual de 6,3% até 2027, segundo a empresa de pesquisa Statista”.
Investir em um segmento de mercado que cresce é saber que o seu dinheiro será valorizado e multiplicado.
A Água de Cheiro é uma ótima opção para você que quer inovar e se tornar empreendedor ou para você que busca mudanças e desafios na carreira.
Colocar seu dinheiro em um negócio com tradição de décadas no mercado garante a você estabilidade e segurança financeira.
“Que saudade eu tava de você”
É com esta frase que a Água de Cheiro recebe os clientes e novos franqueados.
Com o resgate de lembranças olfativas, perfumes especiais e flexibilidade, a Água de Cheiro é uma ótima opção para quem quer empreender.
Uma marca clássica que possibilita a você reviver a nostalgia de começar algo novo e emocionante, enquanto conquista o sucesso financeiro que sempre desejou.
Já são 47 anos desde que a primeira loja surgiu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias, a Água de Cheiro foi a precursora no mercado de franquias de beleza no Brasil.
Desde o primeiro contato até a inauguração da unidade, são apenas 90 dias para seu negócio se tornar realidade. São cerca de 30 dias de negociação e mais 60 dias para a montagem da loja.
A Água de Cheiro auxilia na busca pelo ponto comercial ideal e o treinamento é feito de forma on-line e presencial.
Com a taxa de franquia da marca, o franqueado está habilitado a utilizar o nome e o know-how da marca para a operação.
Por que escolher a Água de Cheiro?
Porque são mais de 47 anos de tradição com produtos marcantes. A franquia oferece um amplo portfólio com marcas de produtos nacionais e internacionais.
A Água de Cheiro tem ainda kits de presentes que vendem o ano todo, além de uma variedade em perfumaria, maquiagem, home e funcionais.
É um mercado aquecido com altíssima capacidade de expansão.
Faça parte de uma rede de franquias que marcou gerações e mudou a realidade financeira de centenas de franqueados.
São produtos consagrados no mercado e com suporte do Grupo Rothenberger.
Abrace essa oportunidade e prospere com a marca de perfumaria que mais cresce no Brasil. Para saber mais sobre os modelos de franquias oferecidos pela Água de Cheiro, clique aqui.