Água de Cheiro inaugura nova unidade em Montes Claros – MG

A Água de Cheiro ganhou mais uma franqueada, dessa vez com uma unidade em Monte Carlos-MG. Confira a novidade no blog.
Quiosque

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugurou uma nova unidade na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. A marca chegou com um quiosque no Montes Claros Shopping, oferecendo produtos tradicionais, além de importados e licenciados.

Sob a direção de Érika Laignier Martins e William Dimas Soares, o novo empreendimento inaugurou a fim de oferecer uma nova experiência aos amantes da marca e da perfumaria, reunindo na unidade mais de 400 produtos em seu portfólio que abrange fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infantojuvenis e linhas de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Do tradicional ao mais moderno, estão presentes na unidade os clássicos femininos e masculinos, como a linha Absinto, Attractive, Hydros, Água Fresca, os tradicionais Cairo, Seducce, Duna, e importados como Colcci, Forum, Everlast, além de linhas homologadas de Antonio Bandeiras, Shakira, entre outros.

De acordo com Érika, um dos fatores que pesaram na decisão de investir na franquia foi a nostalgia, já que a Água de Cheiro é conhecida desde sua infância. Além disso, a empreendedora notou que o ramo de perfumaria não tinha muitas opções em Monte Carlos.

“As fragrâncias têm preços atrativos para o mercado consumidor, além do nome da marca trazer muita nostalgia, principalmente nas colônias. É surreal a quantidade de pessoas que vemos paralisadas quando encontram a colônia Absinto e a gente já percebe que a pessoa está se lembrando do passado”, afirmou.

Érika também destacou o apoio que teve da franqueadora para estabelecer o negócio. “O processo começou com a pesquisa da Água de Cheiro sobre a viabilidade de implantação do comércio local. Após o fechamento do contrato, fomos passados para a equipe de implantação que nos forneceu os contatos para projeto de móveis, embalagens, uniformes, logística, sistema operacional e outros apoios de passo a passo até chegar o dia da inauguração”, comentou.

Para os franqueados, o principal objetivo está concentrado em prestar um atendimento de ótima qualidade e com excelentes produtos para Montes Claros e toda região. “São muitas expectativas, agregar valor ao mercado de Montes Claros, dar novas possibilidades de escolhas ao consumidor e levar novas experiências com muita qualidade. Montes Claros é uma cidade de pessoas acolhedoras e alegres, que amam novas experiências e querem o crescimento da região com diversidade de mercado.”, conta.

Ainda, os empresários esperam que o novo quiosque da Água de Cheiro faça muito sucesso na cidade: “Aqui é um município que valoriza a beleza e a sofisticação, mas sem renunciar à economia. A Água de Cheiro oferece produtos de alta qualidade, com fragrâncias exclusivas e licenciadas, por preços acessíveis e competitivos”.

Serviço – Água de Cheiro Montes Claros (MG)

Endereço: Avenida Donato Quintino, Bairro, 90 – Cidade Nova, Montes Claros – MG, 39400-546 – Montes Claros Shopping – Quiosque 20

Horário: Segunda a sexta, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 14h às 20h

Telefone: (38) 99960-0322

Seja um franqueado da Água de Cheiro!

Com 47 anos de tradição, a Água de Cheiro é responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca. A marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.

Pioneira no mercado de beleza e perfumaria, as franquias da Água de Cheiro possuem modelos de investimento de R$ 114 mil a R$ 184 mil, com lucratividade de 14% a 18%. Além disso, o empreendedor pode ter o seu negócio em 90 dias.

Ficou interessado em se tornar um franqueado da Água de Cheiro assim como a Érika e o William? Conheça mais sobre as nossas opções.

ÚLTIMAS

SEJA FRANQUEADO E FAÇA PARTE DA REDE DE FRANQUIAS COM 47 ANOS DE TRADIÇÃO

(Este canal é exclusivo para candidatos a adquirir franquias Água de Cheiro, se você deseja ser um revendedor de produtos clique aqui)

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

leia também