Logo Água de Cheiro

Água de Cheiro deve triplicar contratos na ABF Expo 2024

Na ABF Expo 2024, a Água de Cheiro estima triplicar contratos fechados e prevê aumentar o volume de negociações
A imagem mostra uma comunicação visual da participação da empresa "Água de Cheiro" na ABF Franchising Expo 2024. O logo da "Água de Cheiro" está no canto superior esquerdo e o logo da "ABF Franchising Expo 2024" está no canto superior direito. No centro da imagem, o texto diz: "Água de Cheiro confirmada na ABF Franchising Expo 2024." O fundo da imagem é azul com gotas de água espalhadas, reforçando a identidade visual da marca.

Na ABF Expo 2024, que começa nesta quarta, 26, e vai até 29 de junho, a Água de Cheiro prevê triplicar contratos em relação à sua participação no ano anterior e aumentar seu volume de negociações

“A ABF de 2023 atraiu um grande público. Nossa expectativa é manter esse volume de negociações, mas com um fechamento três vezes maior de contratos”, afirma Olindo Junior, diretor-geral da marca. 

Com a mesma estrutura utilizada na feira do ano passado, o estande da Água de Cheiro conta com 50 m². Mas, em 2024, haverá mais mesas para atendimento aos interessados em conhecer melhor a marca e fechar negócios. 

Desde março, a Água de Cheiro tem Carlos Massa, o Ratinho, como novo sócio na diretoria da empresa, e o empresário participa do evento nesta quarta, 26 de junho. 

Principal vitrine do mercado, a ABF Expo chega a sua 31ª edição neste ano. O evento, dedicado a franquias, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Grandes mudanças na marca

Desde 2023, a franqueadora iniciou um grande processo de reestruturação. E esse movimento tem se refletido no aumento de lojas e franqueados pelo Brasil! Não à toa, a marca também estima mais 60 unidades inauguradas até o fim do ano. 

A Água de Cheiro tem buscado apresentar inovações e estratégias de reposicionamento, mas sem perder sua tradição e identidade. Por essa razão, também encontra maneiras de expandir o portfólio e, consequentemente, o público.

Um exemplo disso é o lançamento da linha Attractive Colors, sua mais nova linha de maquiagem, que apresenta um excelente custo-benefício.

Além disso, a chegada de Ratinho no quadro de sócios da marca reafirma o compromisso da Água de Cheiro em continuar expandindo a franquia, sempre com qualidade e preço justo.

Seja um franqueado da Água de Cheiro!

No Brasil, 78% da população consome fragrâncias, o que torna o país o segundo maior mercado mundial de perfumes, de acordo com dados da ABIHPEC. Outros dados também mostram que o brasileiro é um grande fã deste produto! 

Por isso, investir em uma franquia do setor de perfumaria e beleza pode ser uma opção lucrativa para quem está buscando um investimento assertivo.

A Água de Cheiro tem um amplo portfólio, com perfumes nacionais e internacionais, já consolidado em território nacional – o que a torna uma marca extremamente atrativa para os investidores!

Ficou curioso para saber mais sobre como ser um franqueado da Água de Cheiro? Visite nosso estande na ABF ou veja mais aqui.

ÚLTIMAS

SEJA FRANQUEADO E FAÇA PARTE DA REDE DE FRANQUIAS COM 47 ANOS DE TRADIÇÃO

(Este canal é exclusivo para candidatos a adquirir franquias Água de Cheiro, se você deseja ser um revendedor de produtos clique aqui)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Leia também