A Água de Cheiro entende a importância da sazonalidade e sabe que o Natal é uma data significativa para o comércio. Pensando nisso, a marca lançou produtos exclusivos para o período natalino, que é uma das épocas mais aguardadas do ano.
A partir do dia 1º de dezembro, as novas fragrâncias de perfumes, body splashes e hidratantes estarão disponíveis nos mais de 180 pontos de venda ou no e-commerce da Água de Cheiro.
Todos os produtos fazem parte de linhas que já são sucesso de vendas da marca, como: 1920, Água Fresca, Attractive, Absinto, Meu Bem Estar, Delikad e Colcci. Para Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro, o objetivo é expandir o portfólio desses itens que são considerados os carros-chefes da empresa.
“Queremos oferecer aos nossos clientes novas opções de presentes nesse Natal, de modo que as novidades façam parte de um universo de fragrâncias que eles já conhecem e amam”, afirma o executivo.
Ainda segundo Olindo, os novos perfumes, body splashes e hidratantes foram desenvolvidos com o objetivo de proporcionar refrescância e durabilidade em um dia quente, visto que eles também vão compor o catálogo de verão da marca.
Evento de lançamento dos produtos de Natal
No dia 9 de novembro, a Água de Cheiro organizou um evento exclusivo com lançamentos para o Natal em uma sala de cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
A ideia do evento era unir jornalistas, influenciadores e especialistas do trade de perfumes e fragrâncias para apresentar sua coleção que contempla o Natal e o início do verão (22 de dezembro).
Os convidados foram recebidos em um ambiente especialmente temático, decorado com elementos natalinos, de forma que criasse a atmosfera perfeita para a revelação das novidades. A fim de uma experiência completa, foi permitido que os presentes não apenas vissem, mas também sentissem as novas fragrâncias, testando pessoalmente a qualidade e os diferenciais de cada produto.
A equipe de marketing e produtos da Água de Cheiro foi responsável por conduzir as apresentações e explicar a todos a origem de cada lançamento, expondo as ideias, objetivos e tendências que motivaram a criação das novidades, além de falar sobre a estratégia de comunicação da marca para destacar as novidades e a campanha natalina.
Seja um franqueado Água de Cheiro
Se você quer entrar no setor das perfumarias, pode escolher uma franquia da Água de Cheiro!
A marca conta com um portfólio com marcas internacionais e nacionais, além de kits e presentes que vendem o ano todo.
Saiba mais como se tornar um franqueado da Água de Cheiro aqui!