Água de Cheiro aposta em portfólio multimarca para atender diversos públicos

Expositor de perfumaria em loja, com prateleiras organizadas por linhas de fragrâncias femininas

Sim, o Brasil é um país diverso em culturas, estilos e preferências. E quando o assunto é beleza e perfumaria, essa pluralidade também se reflete. É nesse cenário que um portfólio multimarca se destaca, oferecendo opções que atendem a todos os gostos. Já ouviu falar sobre essa estratégia? 

Com tantas opções e estilos diferentes, o portfólio multimarca se torna essencial. E o país acompanha esse movimento. Hoje, o Brasil é o 3º maior mercado mundial de perfumaria. Só no primeiro bimestre do último ano, as exportações de perfumaria, higiene e cosméticos somaram US$ 133,5 milhões, com crescimento de 7,7% em relação ao mesmo período de 2023.    

Segundo a Abihpec, 78% dos brasileiros usam algum tipo de perfume, prova de que a fragrância faz parte do nosso dia a dia e da nossa identidade cultural. 

Atenta a essa diversidade, a Água de Cheiro, que é a primeira rede de franquias de perfumaria do Brasil, aposta em um portfólio multimarca para atender diferentes perfis de consumidores. 

Além das fragrâncias próprias, a marca reúne parcerias licenciadas de sucesso, ampliando ainda mais as opções para quem busca se expressar por meio do perfume. Continue a leitura para saber mais!  

Fragrâncias multimarcas no portfólio da Água de Cheiro  

Para agradar aos diferentes perfis de consumidor, a Água de Cheiro busca investir em um portfólio completo, com opções que agradem vários públicos brasileiros, sempre prezando por oferecer altíssima qualidade e um excelente custo-benefício.

Conheça parcerias nacionais e internacionais licenciadas disponíveis do portfólio da Água de Cheiro: 

Camaro

A coleção de fragrâncias feita em parceria com a internacional Camaro celebra o poder e a elegância de modelos automotivos lendários, unindo cada versão do automóvel a uma cidade marcante.

Colcci

As fragrâncias Colcci traduzem o estilo fashionista e autenticamente brasileiro da marca. Com frascos de design exclusivo, a linha une jovialidade e frescor, permitindo transitar do clássico ao contemporâneo, como os kits femininos e masculinos.  

Corvette Club 

A marca norte-americana Corvette Club é a tradução olfativa do universo exclusivo dos apaixonados por Corvette. As fragrâncias celebram um estilo de vida que une tradição e modernidade em cada detalhe. 

Delikad 

Os produtos da marca brasileira Delikad une criatividade e qualidade em fragrâncias e produtos de beleza. Com diversos produtos disponíveis no catálogo da Água de Cheiro, a Delikad conquista diferentes públicos com perfumes modernos, embalagens inovadoras e fragrâncias que traduzem estilo e personalidade. 

Everlast

A marca norte-americana Everlast traz sua essência de força, superação e intensidade para o mundo da perfumaria. Os perfumes Everlast traduzem a energia e a determinação de quem vive desafios dentro e fora do esporte. 

Forum

As fragrâncias da brasileira Forum traduzem um estilo urbano, acompanhando a identidade da marca. Inspirados no espírito cosmopolita, oferecem combinações marcantes que transitam entre o clássico e o inovador, com sofisticação e personalidade.

Por que investir em uma franquia que oferece produtos multimarcas?

Ao escolher uma franquia que trabalha com produtos multimarcas, o franqueado amplia seu potencial de mercado. Na Água de Cheiro, por exemplo, o empreendedor conta com um portfólio robusto e consolidado, que reúne tanto a linha própria da marca quanto fragrâncias licenciadas de grandes nomes, como Colcci e Everlast.

O portfólio multimarcas cria fidelização, visto que o cliente volta à loja porque sabe que sempre encontrará novidades e opções que combinam com sua personalidade ou ocasião. 

Para o franqueado, essa vantagem significa retenção de clientes, fluxo constante e, consequentemente, mais oportunidades de lucratividade.

Em um setor competitivo como o de beleza e perfumaria, a diversidade é um diferencial que impulsiona resultados.

Seja um franqueado Água de Cheiro 

A Água de Cheiro oferece toda a estrutura para você empreender em um mercado que cresce ano após ano, com a garantia de abertura do seu negócio em até 90 dias. 

O investimento inicial varia de R$ 80 mil a R$ 226 mil, e os modelos de lojas disponíveis são Premium, Pop, Quiosque Tradicional e Quiosque Smart. 

Descubra agora como se tornar um franqueado de sucesso. Acesse o site da Água de Cheiro e dê o primeiro passo que pode mudar o seu futuro!

ÚLTIMAS

SEJA FRANQUEADO E FAÇA PARTE DA REDE DE FRANQUIAS COM 47 ANOS DE TRADIÇÃO

(Este canal é exclusivo para candidatos a adquirir franquias Água de Cheiro, se você deseja ser um revendedor de produtos clique aqui)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Leia também